Moto é furtada no bairro São Gotardo, em Muriaé



Uma motocicleta foi furtada, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro São Gotardo, em Muriaé.

A vítima contou a polícia que, por volta das 14h, estacionou sua Honda CG 125 Fan KS, cor vermelha, placa HLM-3446 de Vieiras, em frente a casa de sua sogra, na Rua Davi Vieira da Silva, e foi almoçar na residência. Pouco depois, ao retornar ao local, constatou que o veículo havia sido furtado.

Durante levantamentos, a Polícia Militar recebeu informações que o furto teria sido praticado por um cidadão branco, trajando calça jeans e camisa vermelha. Segundo informações, ele empurrou a moto sentido ao Residencial Quinta das Flores.

A PM segue em rastreamento do veículo.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.