Moto é tomada de assalto e ladrões roubam dois comércios em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta terça-feira (1º), um roubo de motocicleta no Centro. Após tomarem o veículo de assalto, dois ladrões cometeram dois roubos a comércios em sequência.


Por volta das 14h, a PM recebeu informações de que dois indivíduos, sendo um deles armado, tomaram uma motocicleta de assalto na Honda CG 150 Fan, 2009/2010, cor preta, placa de Muriaé, pela Rua Comendador Freitas. Da vítima, roubaram ainda um aparelho celular e evadiram sentido ao Porto, onde, na sequência, assaltaram dois estabelecimentos comerciais, uma padaria na Rua Coronel Francisco Vermelho, onde subtrairam a quantia aproximada de R$ 22,00, e outro a uma mercearia na Rua Coronel Pereira Sobrinho, onde roubaram cerca de R$ 50,00. Segundo as vítimas, um dos autores estava de capacete rosa e outro de capacete preto, um deles trajava blusa verde e outro blusa preta. Os autores seriam morenos, teriam estatura mediana, seriam magros e um deles teria uma tatuagem em um dos braços.

Diante dos fatos, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio e, durante rastreamento, localizou a motocicleta abandonada em um curral, nas proximidades da Penitenciária Regional Manoel Martins Lisboa Júnior de Muriaé, na entrada para o distrito de São João do Glória. Os autores teriam abandonado o veículo e entrado nas águas do Rio Muriaé. Dois suspeitos foram abordados na Estrada do Ivaí, contudo não foram reconhecidos pelas vítimas.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo