Moto roubada em Belo Horizonte é recuperada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma motocicleta furtada em Belo Horizonte foi recuperada, na noite desta terça-feira (5), pela Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 23h30, durante patrulhamento, militares depararam com uma motocicleta Honda Biz, cor preta, sem placa, em alta velocidade pela Rua Doutor Clóvis Aquino, Centro, passando pela ponte que dá acesso à Avenida Juscelino Kubitschek.

Foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou e empreendeu fuga pela Rua Coronel Domiciano, vindo a tomar sentido à Rua Santa Rita. Durante a fuga o condutor transitou por diversas vezes pela contramão de direção, colocando em risco os ocupantes da via. A fuga prosseguiu até a Rua José Máximo Ribeiro, onde o autor foi abordado pelos policiais.

Ele novamente tentou empreender fuga e desferiu socos e chutes contra os PMs, que tiveram que utilizar técnicas de imobilização contra o mesmo. Ele foi identificado, se tratando de um rapaz de 27 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ). Em consulta ao sistema informatiza, utilizando o número do chassi da moto, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 10 de novembro de 2015 na cidade de Belo Horizonte.

Devido as características físicas do condutor, assim como suas vestimentas e a motocicleta que conduzia, a PM suspeita que o mesmo esteja envolvido em três roubos de celulares ocorridos entre segunda e terça-feira. Em ambos os casos uma motocicleta Honda Biz, com dois ocupantes, abordou jovens do sexo feminino que transitavam pelos bairros Centro e Barra e tomaram seus celulares de assalto, inclusive um dos autores portava arma de fogo durante o crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por receptação, resistência e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo