Motocicleta é tomada de assalto no bairro do Porto e oficina é assaltada na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta quarta-feira (25), assaltos nos bairros do Porto e Barra.

Por volta das 10h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima, de 36 anos, relatou que ao apanhar sua motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, que estava estacionada pela via pública, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um estava armado com um revólver, que anunciaram o assalto e deram a ordem que ele largasse a motocicleta. Eles evadiram com a motocicleta sentido a Avenida Juscelino Kubitschek. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os infratores e recuperar o veículo, contudo sem êxito.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Marechal Floriano, na Barra, onde a vítima, de 42 anos, relatou que trabalhava em sua oficina quando chegou um indivíduo com uma arma de fogo em punho e anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 390,00. Do lado de fora da oficina, um comparsa o esperava em uma motocicleta, de cor preta, e arrancou do pescoço de um homem, de 52 anos, um cordão de ouro com pingente de um crucifixo e ainda desferiu um golpe na altura do nariz dele com um capacete, vindo a lhe causar um pequeno corte no local. A dupla evadiu do local, tomando rumo ignorado. Pelas características passadas pelas vítimas, policiais mostraram foto dos autores que foram reconhecidos pelas vítimas. Os autores são moradores do bairro Santo Antônio. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo