Motociclista fica ferido em acidente com ônibus no distrito de Vermelho



Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus, na noite dessa quarta-feira (17), em Vermelho, distrito de Muriaé.

Por volta das 18h30, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros compareceram à Rua Alberto Cerqueira, onde a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando ferimentos na altura do joelho esquerdo, que possivelmente fraturou. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo

Segundo o motociclista, ele seguia para o interior do distrito carregando algumas bolsas de gêneros alimentícios dependuradas nos braços. Em determinado momento, ao ajeitar as referidas bolsas, acabou perdendo o controle de seu veículo, vindo a causar o acidente.

Em relato as autoridades, o motorista do ônibus, que seguia no sentido oposto a motocicleta, disse que nada pode fazer para evitar o acidente, pois de repente a motocicleta veio em direção ao coletivo, que transportava três passageiros e levava ainda um trocador. Nenhum deles ficou ferido.

O local foi isolado e a Perícia Técnica também compareceu, vindo a realizar os trabalhos de praxe e liberando os veículos, os quais estavam devidamente regularizados e tiveram algumas avarias. Ainda em conferência aos documentos de porte obrigatório, foi constatado que seus condutores eram devidamente habilitados.

As partes foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.