Motociclista fica ferido em acidente com ônibus no distrito de Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus, na noite dessa quarta-feira (17), em Vermelho, distrito de Muriaé.


Por volta das 18h30, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros compareceram à Rua Alberto Cerqueira, onde a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando ferimentos na altura do joelho esquerdo, que possivelmente fraturou. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo

Segundo o motociclista, ele seguia para o interior do distrito carregando algumas bolsas de gêneros alimentícios dependuradas nos braços. Em determinado momento, ao ajeitar as referidas bolsas, acabou perdendo o controle de seu veículo, vindo a causar o acidente.

Em relato as autoridades, o motorista do ônibus, que seguia no sentido oposto a motocicleta, disse que nada pode fazer para evitar o acidente, pois de repente a motocicleta veio em direção ao coletivo, que transportava três passageiros e levava ainda um trocador. Nenhum deles ficou ferido.

O local foi isolado e a Perícia Técnica também compareceu, vindo a realizar os trabalhos de praxe e liberando os veículos, os quais estavam devidamente regularizados e tiveram algumas avarias. Ainda em conferência aos documentos de porte obrigatório, foi constatado que seus condutores eram devidamente habilitados.

As partes foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo