Motociclista morre ao bater em carro que cruzava a pista na BR 356 no trecho urbano de Muriaé



Vítima: Bruno Muniz

Um acidente causou a morte de um motociclista na noite de sábado (8) em Muriaé.

O acidente ocorreu no trecho urbano da BR 356, próximo a entrada que leva a garagem do Coletivos Muriaeense. Uma moto Yamaha XJ6 se chocou com um Volkswagen Fusca que cruzava a pista. Com o impacto o motociclista Bruno Muniz de Carvalho, 23 anos, sofreu fraturas diversas, foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu ao dar entrada no Hospital São Paulo. A vítima era morador do Bairro São Cristóvão e trabalhava como caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, tomou todas as medidas necessárias, realizou o teste do bafômetro no motorista do Fusca e o resultado foi negativo (sem ingestão de álcool). A perícia compareceu, realizou os trabalhos de praxe e liberou os veículos envolvidos.

O enterro esta marcado para acontecer às 15h no Cemitério Municipal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Motociclista morre ao bater em carro que cruzava a pista na BR 356 no trecho urbano de Muriaé”

  1. RENATO says:

    QUE Deus de conforto a a essa familia principalmente a pai dele que estava muito desconsolado !!!! so DEUS pode ser nossa força nesse momento!!!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.