Motorista abandona carro com arma de fogo, droga e dinheiro em Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 25 anos é procurado pela Polícia Militar após abandonar, na tarde desta terça-feira (28), um automóvel onde foi encontrada uma arma de fogo, droga e dinheiro em Belisário, distrito de Muriaé.


Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Dona Franca, militares abordaram um Fiat Palio, cor vermelha, que era conduzido por um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. No momento que iriam iniciar busca pessoal e no veículo, os policiais chamaram uma testemunha para acompanhar o procedimento, neste momento o condutor do veículo evadiu do local para um terreno, próximo ao rio, não sendo mais visualizado pela guarnição.

Após buscas no carro, foi localizada uma pistola calibre 380 municiada e carregada com 11 munições no coldre, um carregador acondicionado no porta carregador com mais 11 munições, um aparelho celular, uma carteira com R$ 3 em moeda correte, documentos pessoais e três tabletes pequenos de maconha.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo o condutor não foi localizado. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo