Motorista perde o controle e carro caí do Cerâmica ao lado da quadra do CCEM



Motorista perde o controle e carro caí do Cerâmica ao lado da quadra do CCEM

Um homem perdeu o controle de seu carro na tarde deste domingo (5) que veio a cair de uma ladeira na rua Nicolau Taranto, no Cerâmica, ficando prensado entre o muro da quadra do Centro Cenecista Educacional de Muriaé (CCEM) e o barranco. O carro caiu de uma altura aproximada de 5 metros, arrancando parte do muro que cercava o local.

O automóvel, Volkswagen Fusca, que estava com documentação atrasada, ficou parcialmente destruído. O motorista, de aproximadamente 50 anos, que estaria alcoolizado e segundo populares trabalha no bairro, estava sozinho no veículo e sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo.

No momento do acidente a quadra estava sendo utilizada por um grupo de pessoas que estavam jogando futebol de salão.

Motorista perde o controle e carro caí do Cerâmica ao lado da quadra do CCEM

Local do acidente

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.