Mulher agride ex-companheiro com facada no Santa Terezinha



A PM foi acionada a comparecer na rua Palma, no Santa Terezinha, onde um homem relatou que estava conversando com uma conhecida em um bar quando adentrou no estabelecimento sua ex-companheira que entrou em atrito verbal com o mesmo, vindo a pegar uma faca e deferindo uma facada em seu braço esquerdo, sendo contida em seguida por sua genitora.

A autora, que estaria esperando um filho da vítima, confirmou a PM que realmente deferiu a facada, que teria sido motivada pelo fato do homem há alguns dias atrás ter lhe dado um copo de leite para beber e possivelmente tido colocado um remédio abortivo no mesmo, que lhe fez abortar. A autora, ainda na presença da polícia, ameaçou a vítima de morte e disse que iria danificar sua motocicleta por vingança.

As partes foram conduzidas ao Hospital São Paulo e a autora foi encaminhada ao obstetra de plantão que constatou que ela realmente havia abortado recentemente, contudo afirmou que possivelmente a alegação da autora ter tomado remédio oferecido pela vítima que lhe fez abortar seria falsa, uma vez que não existe no mercado nenhum medicamente que faria tal efeito em tão pouco período de tempo da forma relatada pela autora.

Ainda segundo o médico, a autora teria que passar por um procedimento de colhetagem uterina, já que ainda existia resto do feto em seu organismo, mas a mesma se negou a receber tal tratamento médico.

A autora foi liberada pelo médico, vindo em seguida a ser presa e encaminhada a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.