Mulher é detida suspeita de tentar entrar na Penitenciária de Muriaé com droga

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 29 anos foi detida, na manhã de sábado (21), suspeita de tentar entrar na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa com droga.


Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento prisional, onde um agente penitenciário da equipe Delta relatou que recebeu informações de que uma mulher estava se deslocando para a citada penitenciária para visitar um detento e tentaria entrar no local com material ilícito. Ela passou pela revista íntima e, ao passar pelo detector de metais, foi detectado algo de estranho em seu organismo. A mulher então foi orientada a aguardar no salão familiar, momento em que se dirigiu sem autorização ou acompanhamento até o banheiro feminino, fato este constatado através das câmeras de monitoramento da penitenciária. Ao verificarem o interior do banheiro, agentes encontraram uma porção de maconha acondicionada em um preservativo. Indagada sobre a droga, a suspeita negou que teria sido ela quem teria dispensado tal entorpecente.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e acabou liberada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo