Mulher é presa acusada de furto em loja de varejo no Centro



Mulher é presa acusada de furto em loja de varejo no Centro

Np fim da tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma loja de varejo localizada na rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, onde uma mulher, de 36 anos, teria realizado de alguns materiais.

Segundo boletim de ocorrência, a mulher encontrava-se fazendo compras no interior da loja e ao sair passou pelo caixa aonde efetuou o pagamento de alguns produtos, porém, ao passar pelo sensor de segurança da porta de entrada/saída do estabelecimento, o alarme disparou. Os seguranças revistaram a bolsa da mulher e encontraram alguns materiais de utilidade doméstica. De acordo com a mulher, ela não tinha intenção de furtar nada e que não pagou pelos artigos porque se esqueceu que eles estavam dentro de sua bolsa.

A autora foi conduzida a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.