Mulher é presa ao tentar fazer compras em loja no Centro com documento falso



Plantão policial

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (31) uma mulher que fazia compras em uma loja no Centro de Muriaé e tentou abrir crediário usando documento falso.

Policiais foram acionados a comparecer na Praça João Pinheiro onde uma mulher no momento de efetuar o pagamento de uma compra na loja preferiu abrir crediário, quando apresentou uma identidade com nome de outra pessoa, porém a vendedora suspeitou da identidade, pois a mulher já havia aplicado golpes em outras lojas. Os policiais constataram que o documento era falso, pois apresentava, segundo informações da PM, um plástico novo com a foto da autora, visivelmente com marcas de adulteração.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito por falsidade ideológica e adulteração de documento de identidade, sendo encaminhada a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.