Mulher morre em acidente entre moto e Kombi em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher morreu em um acidente entre motocicleta e uma Kombi, na manhã desta quarta-feira (26), na MG 265, que liga Muriaé a Miraí. O acidente aconteceu por volta das 7h, há cerca de 200 metros da saída do bairro Santana, sentido ao Divisório.


O motorista da Kombi relatou que seguia sentido a Miraí, quando a motociclista, que vinha sentido a Muriaé, teria perdido o controle do veículo após uma curva e invadiu a contramão. Segundo o motorista, ela estaria em alta velocidade.

Com o forte impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída (o pneu dianteiro foi parar debaixo da dianteira da Kombi). A dianteira da Kombi também sofreu avarias diversas (o parabrisa chegou a ser arrancado com o impacto).

Equipes do Corpo de Bombeiro e SAMU foram acionadas e compareceram ao local, mas a mulher morreu na hora.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima tratava-se de Marly Levate Nogueira Francisco da Silva, de 37 anos. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo