Mulher que tentou estrangular filho de 2 anos em Muriaé é agredida por detentas

Guia Muriaé no WhatsApp

A mulher de 28 anos que foi presa na última segunda-feira (20), após tentar estrangular seu próprio filho de 2 anos e 8 meses em Muriaé, foi agredida por detentas no Presídio Feminino de Eugenópolis.


A agressão aconteceu no início da manhã de terça-feira (21), logo após ela dar entrada na unidade prisional. Logo que entrou na cela, começou a ser agredida por duas detentas com socos e chutes, causando vários hematomas pelo corpo. Durante a agressão, outra presa entrou em sua defesa e conseguiu interromper as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em contato na cela, as detentas negaram as agressões, assim como a presa negou que tivesse defendido ela. A vítima foi levada até a cela e reconheceu duas agressoras, que receberam voz de prisão pelo crime de lesão corporal e permaneceram presas.

A vítima das agressões foi encaminhada a uma cela separada das demais presas.

Mãe tentou estrangular o filho e quebrou o fêmur da criança

O caso ocorrido na tarde da última segunda-feira (20) chocou a população muriaeense e repercutiu em vários órgãos de imprensa do estado.

A agressão se deu em uma residência no bairro Planalto. O pai da criança estava em casa, momento em que ouviu seu filho chorando muito em seu quarto.

Ao verificar a situação, deparou com sua companheira tentando estrangular a criança. De imediato, o pai conseguiu retirar seu filho das mãos da autora. Ao sair do imóvel, percebeu que a criança estava com o corpo todo lesionado e não conseguia ficar em pé.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde o médico de plantão constatou que o menino havia fraturado o fêmur da perna esquerda. Ele passou por cirurgia e permanece internado no HSP em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo