Mulher sofre tentativa de estupro no Horto Florestal de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 53 anos sofreu uma tentativa de estupro, na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Muriaé.

A vítima relatou a Polícia Militar que, por volta das 8h30, se encontrava no interior do Horto Florestal passeando com seu cachorro. Assim que foi colocar o animal no interior de seu automóvel para ir embora, foi surpreendida por um indivíduo branco, alto, cabelo curto, com tatuagem tribal no braço esquerdo. Ele estava de chinelo branco, camisa branca e bermuda clara com listras branca.

O cidadão disse que queria fazer sexo e lhe apontou uma garrafa de vidro quebrada. A vítima resistiu ao criminoso e veio a entrar em luta corporal com o mesmo, sendo atingida pelo autor no pescoço e vindo a cair ao solo. Em seguida, o infrator evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Mesmo sangrando muito, a vítima conseguiu pegar seu carro e dirigir até a secretaria do Horto Florestal, onde pediu ajuda. De imediato, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi assistida pelo médico de plantão e permanece em observação.

Toda a ação foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do Horto Florestal. O autor chegou ao local às 8h e saiu às 9h.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo