Mulher tem celular roubado no Napoleão e moto é tomada de assalto no Colety

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite dessa segunda-feira (14), a Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo a transeunte no bairro Napoleão e um roubo de veículo no Colety.


Por volta das 20h, militares compareceram à Rua Virgínia Napoleão, no bairro Napoleão, onde uma mulher relatou que transitava pela via pública quando foi abordada por um indivíduo moreno, alto, trajando moletom de cor preta e bermuda tactel. De posse de uma faca, o criminoso subtraiu o seu aparelho celular e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cecília Meireles, no bairro Colety, onde um jovem relatou que transitava com sua motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PYH-9200, com sua noiva na garupa. Quando parou o veículo para deixá-la em casa, foi abordado por dois indivíduos em uma moto Honda Bros, de cor vermelha. Ambos morenos, trajando calça jeans, jaqueta preta e de estatura mediana. Um deles estava portando uma arma de fogo e anunciou o roubo. Em seguida, um dos autores assumiu a direção da moto do rapaz e eles seguiram sentido a Rua Maximiano Fraga.

Em ambas as ocorrências da PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo