Munições explodem durante queima de fios e ferem idoso em Muriaé



Um idoso de 64 anos ficou ferido após munições explodirem durante a queima de fios elétricos, na tarde desta quinta-feira (16), em Muriaé.

Por volta das 14h30, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram à Rua Ângelo Tomazine, no bairro Safira, onde a vítima relatou que estava no quintal de sua casa fazendo a queima dos fios para separar o cobre, sendo que em determinado momento ouviu um barulho e percebeu que sua perna estava sangrando.

Foi constatado que durante a queima do cobre havia algumas munições de revólver calibre 38 no chão e uma delas explodiu vindo a lesionar as duas pernas da vítima, que foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo no local quatro munições, sendo duas intactas e duas danificadas.

Familiares da vítima informaram a polícia que o referido quintal acaba sendo frequentado por pessoas estranhas, uma vez que é muito grande e de fácil acesso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.