Muriaeense cai em golpe ao tentar comprar moto pela internet e perde R$ 2 mil



Um jovem de 23 anos foi vítima de um estelionatário ao tentar comprar um veículo por um site de compra e venda.

No dia 12 de maio, a vítima visualizou um anúncio de venda de uma motocicleta no site OLX. Ela entrou em contato com o suposto vendedor através de um número que estava junto ao anúncio. Após negociação, o vendedor exigiu o depósito da quantia de R$ 2 mil como adiantamento da compra.

O depósito foi realizado no dia 13 de maio em uma conta na Caixa Econômica Federal. Desde então a vítima não conseguiu mais contato com o vendedor, seja por telefone ou por mensagens, foi quando percebeu que havia caído em um golpe.

A Polícia Militar de Muriaé registrou a ocorrência nesta quinta-feira (18) e orientou a vítima quanto às demais providências a serem adotadas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.