Operação conjunta apreende drogas, dinheiro, moto e suspeitos no José Cirilo e em Vermelho

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil e Militar, em uma ação conjunta, deflagraram na madrugada desta terça-feira (15), em Muriaé, a operação “Lava Pés”. A operação contou com 94 policiais e diversas viaturas e apreendeu drogas, dinheiro e suspeitos no bairro José Cirilo e em Vermelho.


A operação, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, teve início às 5h no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, onde policiais apreenderam uma arma de fogo, munição. Um homem foi preso.

Já na Rua Sebastião Potássio, no bairro José Cirilo, policiais apreenderam em uma residência R$ 3.750,00 em dinheiro, 10 projéteis de calibre 32 e joias. Dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Em outra residência, na mesma rua, foi apreendido uma quantia em dinheiro, drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão, uma toca ninja, um revólver, 7 cartuchos calibre 38, 5 cartuchos calibre 22 e uma moto. Um homem foi preso suspeito de realizar assaltos pela cidade.

Todo material foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, no bairro Safira.

Confira mais fotos:

Fonte/fotos: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo