Operação da Polícia Civil apreende 25 kg de cocaína e prende suspeito de ser o maior traficante da região



Operação Moscou - Polícia Civil de Muriaé apreende cocaína e prende três pessoas

A Polícia Civil de Muriaé deflagrou no início da manhã de sexta-feira (21) a operação batizada de “Moscou” e teve êxito ao prender três homens, 25 Kg de cocaína pura, uma pistola calibre 40, de uso restrito, espingardas, munições, balanças de precisão, máquina de contar dinheiro, equipamentos de refino e prensa de cocaína.

A operação contou com a participação de 15 policiais, dentre eles três delegados, e começou no Bairro Donelas, onde os policiais prenderam um homem que seria o “patrão” do tráfico, e teve continuidade na comunidade rural de São Lourenço de Baixo, a cerca de 7,5 Km de Eugenópolis, onde em um sítio afastado da estrada principal foi encontrada a cocaína pura e o restante do material. No local, que servia de laboratório improvisado para o tráfico, outros dois homens foram presos.

De acordo com os policiais um dos homens presos, trata-se de um dos principais nomes do tráfico na região. “Estamos levantando a ficha do acusado para saber o nome correto dele, até agora os nomes são falsos, e ele pode ter sido um dos gerentes do Morro dos Prazeres no Rio de Janeiro”. Ainda segundo os policiais, existe a possibilidade dessa apreensão ter ligação com a grande quantidade de droga apreendida recentemente no Bairro Dornelas. Ainda foram apreendidos alguns veículos, e as investigações vão continuar nos próximos dias.

Toda a operação teve o apoio dos delegados de Muriaé e do chefe do 4º Departamento de Polícia Civil para que os investigadores de Muriaé e cidades da região pudessem organizar e ter êxito na realização da operação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Lucio Vargas
Foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Operação da Polícia Civil apreende 25 kg de cocaína e prende suspeito de ser o maior traficante da região”

  1. João Silva says:

    A PM está de parabéns!!!!!!
    Viva nossos guerreiros, que trabalham em prol de nossa segurança!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.