Operação da Polícia Civil apreende drogas nos bairros Aeroporto e Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação da Polícia Civil de Muriaé, realizada na manhã desta quinta-feira (18), resultou na apreensão de drogas, dinheiro e outros materiais nos bairros Aeroporto e Barra. Duas pessoas foram detidas.


Por volta das 10h, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Zita Vasconcelos, na Barra. Segundo investigações, um jovem de 19 anos que reside no imóvel estaria traficando drogas. Ele não foi encontrado no local e os policiais, na presença de testemunhas, entraram no imóvel e, após buscas, localizaram quatro balanças de precisão digital, 16 sacolés de cocaína, uma barra de crack, 230 gramas de cocaína, várias embalagens plásticas normalmente utilizadas para armazenar drogas e R$ 1.103,00 em dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 11h, policiais se deslocaram à Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, para cumprir outro mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher, de 33 anos, que estaria guardando drogas para dois traficantes. A investigada não encontrava-se no imóvel e os policiais, na presença de testemunhas, entraram no imóvel e iniciaram as buscas, sendo encontrado em um dos cômodos da residência uma barra de cocaína, uma barra de maconha e outros três porções menores da mesma droga, além de uma balança de precisão. No decorrer das buscas, o marido da investigada, de 37 anos, compareceu ao local e entregou aos policiais uma certa quantidade de maconha, afirmando que seria usuário da referida droga. A investigada foi encontrada por outros investigadores no seu local de trabalho. Ela e seu marido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para às demais providências, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo