Operação da Polícia Civil termina com dois foragidos presos no bairro João XXIII

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Muriaé, através da 31ª Delegacia de Polícia, realizou operação no bairro João XXIII, visando localizar dois foragidos dá justiça.


Em uma residência na Rua Farmacêutico José Mostaro, foi localizado e preso L.L.F., 24 anos. No local, foram apreendidos três aparelhos celulares de procedência duvidosa. Já na Rua Waldivino Joaquim Garcia, a equipe policial capturou W.P.S., 27 anos. Ambos se encontravam cumprindo pena por roubo ocorrido em uma marmoraria no bairro João XXIII, ocorrido no ano de 2014.

Eles deixaram a prisão em saída temporária no mês de dezembro de 2016 e não retornaram, sendo que um deles teria sido transferido para Juiz de Fora, devido a diversos transtornos causados na Penitenciária Regional de Muriaé.

Além disso, segundo a Polícia Civil, ambos são suspeitos de envolvimento no furto de celulares ocorrido em loja da operadora Tim, ocorrido em 22 dezembro de 2016, em Muriaé. Na ocasião, mais de 30 aparelhos foram levados do estabelecimento.

A operação foi coordenada pelo delegado Junio Oliveira e contou com a participação de 17 policiais, entre investigadores e escrivães de toda a regional. “Essa operação é continuidade da resposta dada pela Polícia Civil frente a onda de furtos recentes”, disse o delegado Junio Oliveira.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo