Operação das polícias Militar e Civil apreende armas de fogo e ecstasy em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação, realizada de forma integrada entre as polícias Civil e Militar na noite desta sexta-feira (28), em Muriaé, apreendeu duas armas de fogo e vários comprimidos de ecstasy.


Os policiais receberam informações de que em um sitio na Estrada do Ivaí estaria ocorrendo uma festa promovida por um traficante e que no local haveria armas de fogo e drogas. Diante dos fatos, equipes da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Eduardo Freitas, e equipes da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Martins, se deslocaram para o local e abordaram vários veículos que chegavam.

Em um táxi, foram localizados 24 comprimidos de ecstasy, que estavam com uma mulher de 33 anos, e um frasco de loló, que estava com um homem de 25 anos. Em outro táxi, policiais localizaram uma pistola calibre 380, que estava na bolsa de uma mulher de 24 anos, que relatou que estava transportando a arma para seu namorado. No local da festa, policiais localizaram cinco indivíduos que seriam do Morro do Turano, no Rio de Janeiro.

Ao retornarem da operação, já na entrada da cidade, na altura do bairro Encoberta, policiais se depararam com um individuo em atitude suspeita. Ele foi abordado e, após buscas, foi localizado um revólver calibre 32, carregado com duas munições.

Cerca de 10 pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo