Operação Guardião: PM prende 4 individuos e apreende 2 adolescentes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé deflagrou, na tarde desta terça-feira (16), mais uma operação com o objetivo de coibir a ação de criminosos no município. A operação Guardião contou com a participação de mais de 30 policiais que realizaram ações por toda cidade.


Até o momento, um foragido da justiça foi preso Rua Capitão João Felisberto, na Barra. A PM ainda cumpriu três mandados de prisão, que resultaram na prisão de dois homens, um na Rua José de Abreu, no Safira, e outro na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido na Rua Educação, no bairro São Joaquim.

Outro homem foi preso por desacato na Rua Antônio Teixeira Cerqueira, no distrito de Vermelho, e um adolescente de 15 anos apreendido na Rua Elias Paulo, na Barra, por tráfico de drogas. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 122,65, um celular com fotos de armas e tabletes de maconha, além de nove invólucros de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

De acordo com o comandante da 76ª Companhia, capitão Sandro Josefino, a operação poderá ser extendida até o final do mês.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo