Operação Madiba: Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Muriaé deflagrou, na manhã desta quinta-feira (8), a operação “Madiba”. O objetivo foi cumprir vários mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de suspeitos de integrarem uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região.


A operação é resultado de uma grande investigação que identificou uma organização criminosa que atuava na região de Muriaé, fazendo a distribuição de grande quantidade de drogas. Além disso, os criminosos também tinham envolvimento com furto e clonagem de veículos. Os investigados geralmente utilizavam jovens e adolescentes para venderem as drogas e utilizavam, principalmente, estabelecimentos de lavagem de veículos como fachada para suas negociações.

O chefe da quadrilha foi preso no bairro João XXIII e segundo os policiais há muito tempo ele já era monitorado, pois havia diversas denúncias de seu envolvimento com o tráfico de drogas, devido ao fato de ele sempre ostentar veículos e outros bens de alto valor. Além do bairro João XXIII, os mandados foram cumpridos nos bairros Colety, Planalto, Safira, Barra e Recanto Verde.

Foram presos R.C.P.N, 30 anos, H.E.P., 24 anos, A.J.V., 35 anos, e T.B, 32 anos. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para a adoção das demais providências.

“Madiba” é um dos apelidos carinhosos pelo qual era chamado o líder africano Nelson Mandela, ganhador do Prêmio Mundial da Paz em 1993 e símbolo da luta contra a injustiça, a discriminação, a desigualdade e o preconceito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo