Operação Tiradentes reúne bombeiros e militares na região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Bombeiros e policiais militares de todos os estados do país estão, simultaneamente, uma megaoperação com objetivo de intensificar ações e operações voltadas para a manutenção da ordem pública. Eles começaram a atuar, de forma conjunta e inédita, a partir das 12h desta quinta-feira (20).

A operação segue até às 12h de sexta-feira (21). Denominada operação Tiradentes, a megaoperação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG-PM/CBM).

A operação foi desenvolvida de acordo com as peculiaridades de cada estado. Em Minas Gerais, as ações serão realizadas no interior com o reforço do policiamento nas cidades que fazem fronteira com outros estados e nos locais de alta incidência criminal, previamente identificados pela corporação. O objetivo da PMMG é inibir a prática de crimes, como tráfico de drogas e roubo, e coibir a atuação de organizações criminosas. Também haverá ações preventivas com dicas de segurança para a população.

Regiões onde estão acontecendo a operação: 4ª RPM Juiz de Fora (que inclui o 47º Batalhão de Polícia Militar Muriaé, que abrange 18 municípios); 5ª RPM Uberaba; 6ª RPM Lavras; 7ª RPM Divinópolis; 8ª RPM Governador Valadares; 9ª RPM Uberlândia; 10ª RPM Patos de Minas e Patrocínio; 11ª RPM Montes Claros; 12ª RPM Ipatinga; 13ª RPM Barbacena; 14ª RPM Curvelo; 15ª RPM Teófilo Otoni; 17ª RPM Pouso Alegre; 18ª RPM Poços de Caldas; 19ª RPM Sete Lagoas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo