Pistola e simulacro são apreendidos no bairro Joanópolis, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de segunda-feira (27), uma pistola e um simulacro de arma de fogo, no bairro Joanópolis, em Muriaé.

Às 21h, policiais receberam denúncia anônima que dava conta de que um cidadão estaria pela Rua do Multirão armado com arma de fogo. De imediato, policiais se deslocaram para o local, sendo que, ao passarem pela Rua da Floresta, avistaram o autor, já conhecido no meio policial na prática de roubos. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma espingarda de cano curto. O autor, de 21 anos, que encontrasse cumprindo condicional, foi preso e conduzido para à Delegacia de Polícia para demais providências.

Quando os policiais seguiam para a delegacia, passando pela Rua do Multirão observaram que um indivíduo ao observar a viatura saiu correndo em direção a um terreno baldio. Ele foi abordado, porém nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com o adolescente, de 15 anos, ele relatou aos policiais que tinha corrido, pois estava com uma bucha de maconha e ficou com medo de ser preso. Os militares efetuaram uma busca pelo local e encontraram uma pistola calibre 22, com um cartucho preso no interior do cano. Indagado quanto a arma, o menor disse que realmente estava com ela, pois estava sendo ameaçado de morte. Durante o deslocamento para à Delegacia de Polícia, denúncias anônimas davam conta de que o menor iria praticar um roubo a ônibus coletivo. O menor foi apreendido e devidamente acompanhado de sua genitora, sendo apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo