Plantão policial de 01/08/2012



Plantão policial de 01/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (01) pela Polícia Militar em Muriaé.

Mulher é assaltada no São José

A vítima juntamente com uma testemunha relatou a Polícia que caminhava pela rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no São José, quando foi abordada por um indivíduo negro, alto, que de posse de uma faca disse para ela ficar calada que ele iria ver o que ela tinha para ele. O autor levou um talão de cheques e dois cartões de crédito com as referidas senhas. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Portador de necessidades especiais é ameaçado no Porto

A vítima, que é portador de necessidades especiais, residente na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, relatou a PM que seu vizinho vem lhe ameaçando, dizendo que iria pegar ele e seus familiares, vem colocando som alto, dizendo que tem um revólver em casa e que iria usar contra ele, chamando-o de aleijado e dizendo diversas palavras de baixo calão até mesmo contra sua esposa. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Automóvel é roubado no Bela Vista

A vítima relatou que deixou seu automóvel estacionado em frente a um hotel no bairro Bela Vista no dia anterior (31/07) para que um funcionário seu lavasse-a e quando voltou hoje para pegá-la ela não estava mais lá. O veículo, que possuí seguro, estava com tanque cheio, os documentos não foram levados. De posse das características do veículo, a PM realizou rastreamento mas ainda não o localizou.

Irmão usuário de drogas agride irmã no Centro

Uma mulher que reside na rua Edmundo Germano, no Centro, relatou a PM que seu irmão, que é usuário de maconha, a agride desde que tinha 12 anos e que tais fatos nunca foram corrigidos pelos seus pais. Na data de hoje, o mesmo veio a agredi-la com um tapa no rosto, fato presenciado por seu filho e sua mãe. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia para as demais providências.

Residência é arrombada no Porto e fugitivo é encontrado

A viatura da PM se deslocou a rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima relatou que ao chegar em sua residência notou a janela da frente arrombada e constatou que sua casa havia sido revirada, dando por falta de algumas peças de roupa. Em rastreamento pelo local, que possuí outras moradas e cômodos abandonados, foi encontrado dormindo em um quatro abandonado um indivíduo já conhecido dos policiais pela pratica de crimes, sendo constatado junto ao sistema da PM que ele havia fugido. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.