Plantão policial de 02/08/2012



Plantão policial de 02/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (02) pela Polícia Militar em Muriaé.

Ex-companheira furta dinheiro em residência no Santa Terezinha

Um senhor morador da rua Palma, no Santa Terezinha, relatou a PM que sua ex-companheira foi até sua casa sem seu consentimento e passou a discutir com ele, vindo após a discussão a furtar-lhe a quantia de 72 reais. A mulher, que negou ter feito o furto, foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Documento extraviado é usado por outra pessoa para fazer empréstimo

Há dois meses um individuo procurou a PM e registrou uma ocorrência de extravio de documento. Na presente data percebeu que a pessoa que encontrou seu cartão de benefício do INSS usou o mesmo para fazer um empréstimo em caixa eletrônico no valor de R$ 4.137,21. A vítima, que fez contato com o banco, mas não obteve êxito em cancelar o empréstimo, foi orientada quanto às demais providências.

Mochila é furtada de transeunte no Centro

A vítima relatou a PM que foi abordada por dois indivíduos, de cor parda e estatura mediana, na rua Barão do Monte Alto, no Centro, que lhe pediram para que ele passasse o aparelho de celular, porém o mesmo recusou, momento no qual os autores levaram sua mochila que estava com documentos e roupas pessoais, além e perfumes e bijuterias. A PM realizou rastreamento pela região, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bicicleta é furtada no Porto

A vítima, que reside na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, relatou a PM que ao acordar constatou que sua bicicleta que estava no corredor de acesso ao seu aparentemente havia sido furtada. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Arma de fogo é encontrada em terreno no Santa Terezinha

Policiais estavam atendendo uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos na rua Laranjal, no Santa Terezinha, quando receberam uma denúncia anônima que informava que uma arma estaria escondida no quintal da casa e que o armamento teria sido utilizado dias antes numa tentativa de homicídio. Em busca pelo local, foi encontrada uma escopeta calibre 12 desmontada e dois cartuchos intactos. A dona da residência relatou que não tinha conhecimento da arma, que foi recolhida, que estava em seu quintal.

Transeunte tem celular roubado no Centro

A vítima informou a PM que estava pela Praça João Pinheiro, no Centro, quando foi abordada por um indivíduo moreno alto, de cabelo raspado, que estava com uma das mãos debaixo da camisa, pois estaria armado e pediu que ele lhe entregasse o aparelho de celular. A vítima lhe entregou o aparelho e o autor seguiu tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento do autor pela região, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.