Plantão policial de 05/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 05/09/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (5) pela Polícia Militar em Muriaé.

Policiais encontram cocaína escondida enterrada em terreno no São Pedro

Denúncia anônima levou a PM a localizar 4 buchas de cocaína que estavam escondidas enterradas em um terreno na Rua Valdemar Vaz Pereira, no São Pedro. Não foi encontrado nenhum suspeito pelo local que pudesse ser o proprietário da droga.

Laje de borracharia no Gaspar desaba e causa prejuízos a proprietário

O proprietário de uma borracharia, localizada na Rodovia BR 116, na altura do Bairro Gaspar, relatou aos policiais que o novo proprietário do imóvel teria feito uma reforma na parte superior do prédio, que causou o desabamento da laje vindo a danificar diversos materiais. Na ocasião, o proprietário do imóvel disse que arcaria com os danos e que em seguida lhe pediria o comércio de volta. Há aproximadamente dez dias o dono da borracharia recebeu uma ordem judicial de despejo, sendo que até a presente data não recebeu os danos causados em seu comércio.

Carro é arrombado e furtado na Barra

O proprietário de um veículo relatou a PM que estacionou o mesmo na Rua Luiz Gonzaga, na Barra, e ao retornar algum tempo depois constatou que alguém tinha arrombado a porta do lado esquerdo do veículo e vindo a furtar o tacógrafo e outros materiais. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Celular é furtado em escola na Barra

A vítima relatou que estava na Escola Estadual Desembargador Canêdo, na Rua Souza Castro, na Barra, e havia guardado um aparelho celular em sua mochila. Próximo ao término das aulas verificou a mochila e constatou que seu celular havia sido furtado. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Caixa com garrafas vazias de cerveja é furtada no Centro

O funcionário de uma empresa que realiza a entrega de caixas de cerveja relatou que estavam descarregando caixas de cerveja na Praça João Pinheiro, no Centro, momento em que deixou uma caixa com 24 garrafas vazias na calçada em frente a um bar onde estavam fazendo entrega e levou uma caixa cheia para dentro do bar. Ao retornar, notou que a caixa de cerveja com as garrafas vazias havia sido furtada. A vítima, que não tinha suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Roubo à mão armada em mercearia no Napoleão

O proprietário de uma mercearia localizada na Avenida Armando Abreu Nunes, no Napoleão, relatou a PM que estava em seu comércio quando um indivíduo moreno com capacete adentrou no mesmo com uma arma de fogo em punho e anunciou o roubo, retirando todo dinheiro do caixa e dizendo para a vítima ainda lhe entregar um dinheiro que estava em uma sacola plástica. Em seguida, o autor evadiu do local correndo em direção a esquina onde funciona um bar. Na ocasião, havia freqüentadores no local, porém nenhum soube informar se o autor evadiu em uma motocicleta ou se havia alguém lhe dando cobertura. Policiais realizaram rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Mulher residente na Barra aplica golpe e compra celular e televisão em nome de uma senhora

Uma senhora relatou aos policiais que uma mulher residente na Avenida Monteiro de Castro, na Barra, levou ela até uma loja de telefonia no Centro e fez com que ela assinasse alguns documentos, onde a autora comprou um aparelho celular e adquiriu uma linha de Internet no nome da vítima. A autora, que teria prometido providenciar a aposentaria da senhora, ainda comprou no nome dela uma televisão em rede varejo localizada no Centro. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Mulher vai emitir carteira de identidade e acaba presa

Uma mulher compareceu a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, para emitir uma carteira de identidade, momento em que foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Menor furta materiais em clinica de reabilitação na zona rural e acaba preso

Um senhor relatou a PM que na data de 30/08 havia ocorrido um furto na clinica de reabilitação, sendo levado um aparelho de rádio com toca CD e uma caixa de durepoxi. Na presente data, ao terem uma conversa com um menor, o mesmo assumiu a autoria do furto. Os materiais furtados foram localizados e o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo