Plantão policial de 06/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 06/09/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (6) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é preso com arma de fogo em Vermelho

Em patrulhamento pela Rua Aparício Vieira Machado, no distrito de Vermelho, policiais se depararam com um carro estacionado na via pública. Em busca pelo veículo, nada de irregular foi encontrado. Porém, em busca pessoal nos ocupantes, foi encontrado com o motorista e proprietário do veículo um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, o indivíduo disse ser o dono do revólver e que se tratava de herança de família e que possuía para sua defesa pessoal, porém não possuí registro e nem porte, vindo a ser preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Ex-marido ameaça mulher com faca no Safira

A vítima relatou a PM que seu ex-marido estava pela Rua Silas Macedo, no Safira, de posse de uma faca ameaçando-a, contudo já havia evadido do local. Foi feito rastreamento, porém o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Ex-companheiro agride mulher com criança no colo no Safira

Policiais compareceram a Rua Vereador Joaquim Pereira, no Safira, onde denúncias anônimas davam conta de que um homem estaria agredindo uma mulher em via pública. A vítima relatou que estava caminhando pela rua quando o autor aproximou-se sem motivo e passou a agredí-la com chutes, vindo a jogá-la contra o solo várias vezes. A vítima disse que estava com a filha no colo, mesmo assim o autor não evitou agredí-la, sendo necessária a intervenção de populares. O autor ainda danificou o aparelho celular da vítima. A mulher relatou que teve um relacionamento de três anos com o autor, porém com o termino do relacionamento ele passou a ameaçá-la. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, sendo atendida e liberada. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo