Plantão policial de 07/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 07/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (7) pela Polícia Militar em Muriaé.

15 aparelhos celulares são roubados de loja no Centro

Funcionárias de uma loja de telefonia na Rua Coronel Marciano Rodrigues, Centro, chegavam para trabalhar e se depararam com uma barra de ferro do basculante lateral do comércio caída no chão e respingos de sangue pela loja. Foi constatado que indivíduos serraram as grades de proteção do basculante e verificado que subtraíram 15 aparelhos celulares. O sistema de alarme da loja não disparou. Imagens de filmagem do circuito interno poderão ajudar a identificar o(s) autore(s).

Residência é furtada no Dornelas

A vítima relatou que ao chegar a sua residência na Rua Francisco Miguel Dornelas, no bairro Dornelas, se deparou com o vidro dos fundos da residência quebrado, constatando o roubo de uma panela elétrica, um aparelho celular e uma sanduichera. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Automóvel é roubado no Coronel Izalino

O solicitante relatou que havia deixado seu veículo Fiat Uno, cor azul, placa GUM-3603, estacionado na Rua Lacir Goulart Silva, no Coronel Izalino, nas proximidades da Casa de Saúde, e ao voltar notou que ele havia sido roubado. A PM fez rastreamento, porém não conseguiu localizar o veículo.

Aparelho de CD/MP3 é roubado de automóvel no Centro

A vítima relatou que estacionou seu carro na Rua Doutor Olavo Tostes, no Centro, e ao retornar horas depois verificou que seu aparelho de CD/MP3 havia sido furtado. Segundo a vítima, o vidro lateral do lado direito do carro estava abrindo do lado de fora, apresentando problemas, o que pode ter contribuído com a ação do autor.

Homem é pego com drogas no São Pedro

Em patrulhamento pela Rua Horizonte, no São Pedro, policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um dos indivíduos evadiu e um foi abordado, sendo achando em busca pessoal um invólucro de substância análoga de cocaína e um pequeno tablete de substância esverdeada análoga a maconha. O autor afirmou que estava com outro indivíduo queria um conhecido traficante do local. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Notebook é roubado em residência no Napoleão

A vítima relatou que havia deixado seu notebook na mesa da copa de sua residência na Rua São João Nepomuceno, no Napoleão, e notou que ele foi roubado. A vítima disse que não estava em casa, todavia tinha quatro pessoas na casa, sua avó, sua tia, seu tio e sua empregada. O tio teria constatado o roubo, porém ninguém da casa viu quem cometeu o ilícito. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo