Plantão policial de 09/05/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quarta-feira, 9 de maio de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Carcaça de veículo furtado é encontrada no José Cirilo

Em 08/05/2013, às 09h55min, na Rua São José, policiais compareceram ao local do fato, onde o solicitante disse que alugou um imóvel para um cidadão e ao desocupar o imóvel deixou na garagem da residência uma carcaça de veiculo, aparentemente sendo uma Parati, cor cinza, não sendo possível a qualificação da referida carcaça uma vez que foram retiradas todas as identificações do veículo, o solicitante informou ainda que no local haviam outras carcaças, contudo elas já haviam sido retirada pelo inquilino. O autor apontado como suspeito possui diversas passagens pela polícia pelo crime de desmanche de veículos furtados e recentemente, há cerca de uma semana atrás, foi encontrado dentro de uma garagem de uma residência na Rua 12, no bairro São Joaquim, com uma carcaça de um veiculo Uno, sendo identificado como furtado na cidade de Ubá, e a tempos atrás em uma oficina na Rua José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII, com dois veículos furtados, ocasião em que o autor foi preso e conduzido a delegacia. A carcaça do veiculo foi guinchada ao Pátio Itajuru e o autor não foi localizado.

Disparo de arma de fogo em via pública no Porto

Em 08/05/2013, às 20h20min, na Rua Manoel Vieira, policiais foram informados que indivíduos estariam efetuando disparos de arma de fogo em direção ao bairro Encoberta, e que os disparos estariam partindo da antiga Boate Guarujá. No local os autores dos disparos não foram localizados e no bairro Encoberta foi feito contato com a vítima, de 52 anos, que relatou que ouviu diversos disparos de arma de fogo e que a porta de sua residência teria sido atingida, sendo recolhido um projétil de arma de fogo que encontrava-se na cozinha da residência, sendo que foram danificadas uma porta, o encosto de uma cadeira, o suporte de uma mesa e a parede da residência. Segundo populares, um dos autores seria o cidadão conhecido como Tiririca, o qual após efetuar os disparos evadiu em um veículo Gol, de cor preta. A perícia ficou de comparecer no local posteriormente e a vítima foi devidamente orientada.

Homem ameaça mulher com arma de fogo no Joanópolis

Em 08/05/2013, às 21h19min, na Rua da Floresta, policiais foram informados pela vitima, de 20 anos, que conversava com o autor, de 26 anos, seu ex-marido, sobre o custeio de despesas do filho que tem em comum e que em dado momento os ânimos se exaltaram e ele disse que ela “iria ver o que era bom”, tendo ido até sua casa e de lá retornado com uma arma de fogo, revólver, provavelmente calibre 32, e lhe fez ameaças mandando que ela deixasse a criança que estava em seu colo e que atiraria nela. A vítima narrou que disse ao autor que acionaria a PM, momento em que o autor evadiu, não sendo encontrado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo