Plantão policial de 09/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 09/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (9) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no Centro

O proprietário de uma residência a Rua José Borges Abrantes, no Centro, relatou a PM que ao chegar em casa se deparou com o vidro da janela da parte da frente da casa quebrado e deu por falta de um rádio. A vítima não apresentou suspeito.

Briga generalizada no presídio do Safira

Durante banho de sol no presídio do Safira, detentos de gangues rivais iniciaram um tumulto generalizado. Vários detentos se agrediram e o tumulto só terminou quando agentes intervieram usando disparos de armas não letais. Um dos agentes ainda foi ameaçado por um dos detentos que teria dito: “Parabéns agente, lá fora a gente resolve”. O fato já era previsto pelo serviço de inteligência do presídio.

Bicicleta é furtada na porta do fórum

Uma senhora compareceu ao fórum a Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, e deixou sua bicicleta destrancada no portão, ao voltar constatou que a mesma não estava mais no local, não sabendo quem a furtou.

Homem agride mulher no Encoberta e vai preso

A PM foi acionada a comparecer a Rua Antônio Pereira Galvão, no Centro, onde a solicitante relatou que seu companheiro chegou em sua residência aparentando ter consumido bebida alcoólica e que entraram em atrito verbal, em determinado momento ele veio a agredi-la, fato que ele negou diante os policiais. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Transeunte tem celular roubado no Centro

A vítima relatou que estava transitando pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, quando foi abordada por um indivíduo moreno claro que lhe perguntou sobre horário de ônibus coletivo e em seguida lhe furtou o seu aparelho celular, evadindo em seguida sentido ao bairro Porto. A PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo