Plantão policial de 09/08/2012



Plantão policial de 09/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (9) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no Centro

O proprietário de uma residência a Rua José Borges Abrantes, no Centro, relatou a PM que ao chegar em casa se deparou com o vidro da janela da parte da frente da casa quebrado e deu por falta de um rádio. A vítima não apresentou suspeito.

Briga generalizada no presídio do Safira

Durante banho de sol no presídio do Safira, detentos de gangues rivais iniciaram um tumulto generalizado. Vários detentos se agrediram e o tumulto só terminou quando agentes intervieram usando disparos de armas não letais. Um dos agentes ainda foi ameaçado por um dos detentos que teria dito: “Parabéns agente, lá fora a gente resolve”. O fato já era previsto pelo serviço de inteligência do presídio.

Bicicleta é furtada na porta do fórum

Uma senhora compareceu ao fórum a Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, e deixou sua bicicleta destrancada no portão, ao voltar constatou que a mesma não estava mais no local, não sabendo quem a furtou.

Homem agride mulher no Encoberta e vai preso

A PM foi acionada a comparecer a Rua Antônio Pereira Galvão, no Centro, onde a solicitante relatou que seu companheiro chegou em sua residência aparentando ter consumido bebida alcoólica e que entraram em atrito verbal, em determinado momento ele veio a agredi-la, fato que ele negou diante os policiais. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Transeunte tem celular roubado no Centro

A vítima relatou que estava transitando pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, quando foi abordada por um indivíduo moreno claro que lhe perguntou sobre horário de ônibus coletivo e em seguida lhe furtou o seu aparelho celular, evadindo em seguida sentido ao bairro Porto. A PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.