Plantão policial de 10/07/2012



Plantão policial de 10/07/2012

O dia de ontem (10) foi movimentado para a Polícia Militar, sendo registradas ocorrências de injuria, ameaça, furto de coisa comum, motorista apreendido por estar sem habilitação, menor com porte ilegal de arma de fogo, arma de fogo sendo devolvida voluntariamente.

Confira outras ocorrências policiais em destaque:

Residência furtada no São Cristovão

O morador de uma residência na rua Libano, no bairro São Cristovão, registrou ocorrência de furto em sua residência. O mesmo relatou que deixou sua casa no dia 07/07/2012 e ao retornar no dia 10/07/2012 deu por falta de um botijão de gás que estava na varanda de sua residência, não sendo notado nenhum sinal de arrombamento nas portas. A vítima não soube apontar nenhum suspeito e foi então orientada quanto as demais providências.

Mulheres se agridem na Santa Rita

Duas mulheres passaram a se agredir mutuamente na rua Santa Rita, próximo ao Centro de Muriaé. Os motivos seriam fúteis. As envolvidas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo e em seguida presas e levadas a Delegacia de Polícia.

Mulher é atropelada por motocicleta no São Gotardo

Uma mulher estava atravessando a rua Cecilia Meireles, no bairro São Gotardo, quando foi atropelada por uma motocicleta, vindo a cair no solo com fortes dores lombares e nas pernas. Segundo a vítima o motociclista evadiu do local sem prestar socorro. Ela veio em seguida a ser socorrida ao Hospital São Paulo e liberada. Segundo informações de populares a motocicleta era de cor vermelha. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.