Plantão policial de 10/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 10/07/2012

O dia de ontem (10) foi movimentado para a Polícia Militar, sendo registradas ocorrências de injuria, ameaça, furto de coisa comum, motorista apreendido por estar sem habilitação, menor com porte ilegal de arma de fogo

, arma de fogo sendo devolvida voluntariamente.

Confira outras ocorrências policiais em destaque:

Residência furtada no São Cristovão

O morador de uma residência na rua Libano, no bairro São Cristovão, registrou ocorrência de furto em sua residência. O mesmo relatou que deixou sua casa no dia 07/07/2012 e ao retornar no dia 10/07/2012 deu por falta de um botijão de gás que estava na varanda de sua residência, não sendo notado nenhum sinal de arrombamento nas portas. A vítima não soube apontar nenhum suspeito e foi então orientada quanto as demais providências.

Mulheres se agridem na Santa Rita

Duas mulheres passaram a se agredir mutuamente na rua Santa Rita, próximo ao Centro de Muriaé. Os motivos seriam fúteis. As envolvidas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo e em seguida presas e levadas a Delegacia de Polícia.

Mulher é atropelada por motocicleta no São Gotardo

Uma mulher estava atravessando a rua Cecilia Meireles, no bairro São Gotardo, quando foi atropelada por uma motocicleta, vindo a cair no solo com fortes dores lombares e nas pernas. Segundo a vítima o motociclista evadiu do local sem prestar socorro. Ela veio em seguida a ser socorrida ao Hospital São Paulo e liberada. Segundo informações de populares a motocicleta era de cor vermelha. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo