Plantão policial de 10/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (10) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é preso na Exposição de Muriaé por desacato a policial

Um homem estava perturbando as pessoas as pessoas que se encontravam no recinto do Parque de Exposições Lael Varella, na Gávea, e foi retirado do local pelos seguranças do evento. Já do lado de fora, sem motivo algum, passou a desacatar um Policial Militar com p alavras de baixo calão. O autor foi preso por desacato e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Arma de fogo é encontrada em laje de casa no Santa Luzia

A solicitante relatou a PM que ao subir na laje de sua casa, na Rua Geraldo Argemiro da Cunha, no Santa Luzia, viu debaixo de uma caixa d’água um pano e no seu interior uma arma de fogo. Policiais constataram que se tratava de um revólver calibre 38, sendo que dentro de uma pequena bolsa foram encontradas ainda oito munições intactas do mesmo calibre. O proprietário da arma não foi localizado, sendo provável pertencer a pessoas que ficam usando drogas nas imediações. A arma foi recolhida e levada para a Delegacia.

Roubo à mão armada em sitio em Boa Família

A vítima relatou que um indivíduo magro, estatura mediana, cor morena, adentrou em sua residência, na estrada Muriaé-Boa Família, e anunciou o assalto armado com um revólver. Segundo a vítima, o autor ameaçava a todo instante ele e sua esposa. O autor levou cerca de R$ 30,00 e um aparelho celular. A vítima observou que após o ato delituoso o autor correu até a porteira do sitio, onde um segundo o aguardava em uma motocicleta de cor vermelha, aparentando ser uma Honda CG 150 Titan, e seguiram rumo a Muriaé. Policiais realizaram rastreamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

Perturbação da tranqüilidade no Porto

Na manhã desta data, a vítima, morador da Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, relatou aos policiais que seu vizinho estava com som alto. Em contato com o autor, o mesmo desligou o som, porém, quando a viatura saiu, ele voltou a ligá-lo e começou a proferir palavras de baixo calão contra a vítima, mostrando ainda os órgãos genitais para sua esposa. A vítima, que gravou as ofensas, foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Roubo à mão armada a transeunte no São Cristovão

A vítima relatou que estava se deslocando pela Rua Professor Jose Lucio Gusman, no São Cristovão, quando foi abordada por três indivíduos, sendo dois de cor negra e um de cor parda. Um dos indivíduos estava armado com uma faca e começou a fazer ameaças a vítima, dizendo que era para ele passar todos os pertences e inclusive a senha do cartão de crédito, caso contrário iria “enfiar a faca nele”. Em contato com o banco para bloqueio do cartão, foi constatado que foram realizadas diversas compras no Estado do Rio de Janeiro, nos municípios de Itaperuna e Campos. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Materiais são furtados no Centro de Epidemiologia de Muriaé

Policias foram acionados e compareceram a Rua Coronel Francisco Gomes Campos, no São Cristovão, onde um funcionário do Centro de Epidemiologia da Prefeitura Municipal de Muriaé relatou que fez a mudança de endereço do referido estabelecimento a poucos dias e que desde então o mesmo deu por falta de duas barrancas do tipo tendas, de cor branca. Funcionários do órgão não souberam dizer o paradeiro das tendas.

Estelionatário aplica golpe em senhora no Banco do Brasil

Uma senhora relatou que em 04/09 estava no Banco do Brasil, no Centro de Muriaé, e um indivíduo se apresentou e perguntou se ela queria ajuda, sendo que neste momento o mesmo se dirigiu até o caixa de posse do cartão da vítima e o inseriu no caixa eletrônica pedindo a senha de letras do referido cartão. Em tal momento, a senhora informou que não havia senha de letras, tendo o autor dito que não poderia realizar o saque e mandou a solicitante retornar para o fim da fila e saiu. Nesta data, quando retornou ao banco, percebeu que havia um saque em sua conta no valor de R$ 620,00. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da agência. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo