Plantão policial de 11/04/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quinta-feira, 11 de abril de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Televisão é roubada em Posto de Saúde em Carangola

Em 11/04/2013, às 07h, na Rua Josina Fraga Lacerda, um funcionário do posto de saúde relatou que pela manhã, ao chegar para o trabalho no PSF, se deparou com um cadeado da porta danificado/serrado. Do interior foi subtraída uma televisão LC, cor preta, 40 polegadas, marca LG. Informações apontaram “Cara de Rato” e “D2” como autores do furto, os quais não foram localizados, sendo mantido rastreamento.

12 tabletes de maconhas são apreendidos no bairro União

Em 11/04/2013, 20h42min, na Rua Narciso Dias Rabelo, bairro União, denúncia via 190, dava conta que indivíduos estariam traficando drogas ilícitas. Durante a verificação, militares encontraram num terreno baldio 12 tabletes de maconha. A principal suspeita recaia sobre o jovem de 22 anos, que apresentou-se aos policiais e negou sua participação no evento e não permitiu a entrada/averiguação em sua casa. Assim a droga foi recolhida e outros cinco indivíduos, que se encontravam nas imediações, foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Residência rural é roubada em Miradouro

Em 11/04/2013, às 21h50min, compareceu ao DST/PM de Miradouro a vítima de 44 anos, apresentando um ferimento contuso, na cabeça, e acompanhado de seu filho de 20 anos. A vítima relatou que se encontrava em sua fazenda, localizada na comunidade de Lambari e, por volta das 21h, dois indivíduos encapuzados e armados de escopeta e revólver, arrombaram a porta da sala de sua residência, anunciaram o assalto e passaram a exigir a quantia de R$ 5.000,00. Vendo que a vítima não dispunha da quantia mencionada, os infratores, após agredi-lo, subtraíram sua carteira contendo documentos pessoais e R$1.200,00 em dinheiro. A seguir, os infratores evadiram numa motocicleta não identificada. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo em Muriaé. Foi levantada a hipótese de participação no roubo de um indivíduo, morador do povoado de Santa Barbara, estar envolvido no fato, todavia os militares não conseguiram a confirmação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo