Plantão policial de 12/07/2012



Plantão policial de 12/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (12) pela Polícia Militar em Muriaé:

Dupla realiza dois furtos seguidos no bairro Santa Terezinha

Dois indivíduos realizaram dois furtos ontem no bairro Santa Terezinha. No primeiro roubaram a carteira de um homem, evadindo em seguida em uma motocicleta. Depois realizaram outro furto, desta vez em um automóvel, onde furtaram um uniforme de empresa, um carregador de celular e outro carregador de Palm e uma bolsa com roupas pessoais.

Residência é arrombada no bairro Aeroporto

O proprietário de uma residência na rua Cavalier, no bairro Aeroporto, chegou em casa ontem e se deparou com a porta da casa arrombada. A vítima deu por falta de fios de instalação elétrica e um tanque acrílico dois bojos.

Professora tem carteira furtada em escola na Barra

Uma professora relatou que durante seu trabalho em uma escola no bairro da Barra deixou sua bolsa inicialmente na mesa de sua sala de aula e posteriormente na sala dos professores. Ao sair da escola notou que sua carteira havia sido furtada de sua bolsa. A vítima não apresentou nenhum suspeito, mas afirmou que a carteira foi furtada dentro da escola.

Polícia prende homem com um tablete de cocaína no bairro São Cristovão

Policiais em patrulhamento pelo bairro São Cristovão se depararam com um individuo em atitude suspeita. Foi feito abordagem e busca pessoal no mesmo, sendo encontrado um tablete de cocaína. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Roubo a mão armada no bairro Cardoso de Melo

Dois indivíduos pararam homem que trafegava pela rua Isaura Napoleão, no bairro Cardoso de Melo, de bicicleta e anunciaram o assalto de posse de uma arma de fogo em mãos, levando da vítima uma mochila jeans com detalhe verde, uma jaqueta de frio, um aparelho celular e uma pulseira prata. A Polícia Militar realizou rastreamento mas não localizou os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.