Plantão policial de 12/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (12) pela Polícia Militar em Muriaé.

Netbook é furtado em residência no Safira

O solicitante, morador da Rua Teodorico Torres, no Safira, relatou que na data de 08/09 ao chegar a sua residência deu por falta de um netbook modelo EMD442-VO81 cor preta. O solicitante não apresentou suspeito e foi orientado quanto às demais providências.

Homem é preso com maconha dentro de muleta no Dornelas

Policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria fazendo tráfico de drogas na Praça do Dornelas, no Bairro Dornelas. Ao localizar o indivíduo, foi realizada uma busca pessoal, sendo localizado no interior de sua muleta uma bucha de maconha. Não sendo possível apurar a denúncia do tráfico, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia por posse de entorpecente e a droga foi recolhida.

Residência é furtada na Barra

A vítima relatou a PM que ao chegar a sua residência, na Rua Julio Brandão, na Barra, constatou que alguém havia entrado na mesma, provavelmente tendo subido por uma escada de um prédio ao lado e pulado no terraço de sua casa. A vítima constatou que foi furtado dois relógios de pulso, várias bijuterias e um relógio feminino. A vítima, que não tem suspeita de quem possa ter cometido o furto, foi orientada quanto às demais providências.

Homem furta bicicleta no Dornelas e acaba preso

O proprietário de uma bicicleta relatou que havia estacionado a mesma na Rua Paschoal Demarques, no Dornelas, e entrou em uma casa lotérica por alguns minutos e quando saiu a mesma não se encontrava. De posse das características do veículo, policiais fizeram rastreamento pelo bairro e localizaram o autor conduzindo a referida bicicleta. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Bicicleta é furtada em residência no São Francisco

A vítima relatou a PM que ao chegar a sua residência, na Rua Manoel Vilas Boas, no São Francisco, constatou que sua bicicleta marca Trak e Bikes havia sido furtada. A bicicleta tem de quadro de alumínio e é de modelo cross. A vítima suspeita que o autor provavelmente escalou o muro de sua residência, entrando na garagem onde estava a bicicleta e praticado o furto. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Roubo à mão armada a mercearia no Primavera

A vítima relatou que estava no caixa da mercearia, localizada na Alameda dos Oitis, no Primavera, quando um homem de capacete rosa na cabeça, com a viseira levantada, adentrou ao estabelecimento e exibiu uma arma de fogo de pequeno porte, que estava na cintura, exigindo que ela entregasse o dinheiro do caixa e subtraiu a quantia aproximada de R$ 237,00. Segundo a vítima, o autor, de cor morena, de estatura mediana, tinha barba e bigode ralo. Ao evadir do local, havia um comparsa do lado de fora esperando o autor em uma motocicleta. A vítima e uma testemunha não souberam passar mais informações quanto às características do autor e da moto. Foi realizado intenso rastreamento na tentativa de encontrar os autores, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Roubo à mão armada a posto de combustíveis na Barra

O frentista de um posto de combustíveis localizado na BR 116, na altura do Bairro da Barra, relatou que foi abordado por um cidadão de cor morena, estatura mediana, gordo, com um capacete com viseira escura que anunciou o assalto encostando uma arma de fogo em sua barriga, ordenando que ele lhe passasse o dinheiro, levando aproximadamente R$ 300,00 e evadindo em seguida em uma moto Yamaha 125 YBR, de cor vermelha, sendo que a moto não possuía o miolo da chave no tanque. A vítima avistou que o autor evadiu-se sentido ao Bairro São José. Foi feito rastreamento, porém sem êxito em encontrar o autor.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo