Plantão policial de 13/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 13/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (13) pela Polícia Militar em Muriaé.

Idoso e filho de 3 anos são atropelados na Barra

Um senhor de 65 anos e seu filho de 3 anos estavam passando pela Rua Osvaldo Cruz, na Barra, e ao atravessar a rua usando a faixa de pedestre foram atropelados por um carro. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Paulo. O condutor do veículo, que disse que não havia visto a faixa de pedestre por causa de um caminhão que teria atrapalhado sua visão, levou uma multa por deixar de dar preferência ao pedestre.

Loja é arrombada na Barra e notebook é furtado

A proprietária de uma loja na Rua Osvaldo Cruz, na Barra, relatou a PM que ao chegar a seu estabelecimento verificou que a porta estava arrombada, dando por falta de um notebook. A loja dispõe de câmera de vigilância, mas ela se encontrava desligada e não registrou o crime. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Mulher rouba residência no Santa Terezinha

Um senhor procurou a PM para relatar que no dia anterior uma senhora conhecida da vítima adentrou em sua residência na Rua Genuíno Scoparo, no Santa Terezinha, vindo a furtar um aparelho celular e R$ 100,00. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para dar prosseguimento ao feito.

Homem vai solicitar segunda via de carteira de identidade e acaba preso

Um homem compareceu a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, para retirar a segunda via de documento de identidade. Em consulta no sistema, constava que o homem estava foragido da justiça. A PM foi acionada e prendeu o homem que foi conduzido a Delegacia para as demais providências.

Construção é furtada no São Francisco

A vítima relatou a PM que deixou o local em construção, na Rua Alexandre Barroca, no São Francisco, devidamente trancado na sexta (10), sendo que ao retornar nesta data percebeu que o local havia sido arrombado e furtado 100 metros de fio de 1/2 polegada, 1 truques, 1 ponteiro, 1 botija de gás e 5 lâmpadas. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Moto é furtada no Centro

A solicitante relatou a PM que estacionou sua moto por volta das 13h na Praça João Pinheiro, no Centro, e ao retornar por volta de 19h30m, notou que sua motocicleta havia sido furtada. A motocicleta, Yamaha YBR 125 SE, cor verde, placa HCX 0538 de Muriaé, não possuía alarme e estava apenas com a direção trancada. A vítima, que disse que tem costume deixar a moto estacionada no local, foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo