Plantão policial de 13 de julho a 15 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 12/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 13 de julho a 15 de julho, pela Polícia Militar em Muriaé.

13/07/2012

Ameaça de morte no Centro

Um homem compareceu na Unidade de Atendimento Integrado e relatou que estava em seu local de trabalho, no Centro de Muriaé, quando o autor chegou e começou a lhe ofender e chegou a ameaçá-lo de morte.

Casal se agride no Santa Helena e vai parar no DP

O termino da relação foi o motivo para um casal se agredir no bairro Santa Helena. Não houve lesões corporais e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Sorveteria no Centro é assaltada

A proprietária de sorveteria no Centro acionou a PM e relatou que um indivíduo adentrou no seu estabelecimento e, portando um revólver, anunciou o assalto. Foi levado aproximadamente 120 reais em dinheiro. A PM realizou rastreamento, porém não localizou o autor.

Moto roubada é recuperada no Santa Terezinha

A PM recebeu informações de que uma moto estaria abandonada na rua Ubá, no bairro Santa Terezinha. Ao chegar no local constataram através da placa da moto, Yamaha YBR 125, que era produto de roubo. O veículo foi recolhido ao Pátio Itajuru.

Menores são apreendidos no Santo Antônio com drogas

Durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Santo Antônio a viatura da PM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita que evadiram ao perceberem a presença da Polícia. Em perseguição eles foram encontrados na rua Custódio Dornelas. Os indivíduos, um menor de 17 anos e outro de 16, estavam de posse de R$ 28,50, 3 sacoles vazios. Próximo ao local onde foram abordados foi encontrado um invólucro plástico contendo uma substância aparentando ser maconha. Um dos menores assumiu ser sua a droga, mas não informou a procedência e destino da mesma. Os envolvidos foram encaminhados a DP onde ocorreu o registro da ocorrência.

14/07/2012

Homem é preso com faca e machadinha no Santa Helena

A PM foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial no Santa Helena onde o autor entrou em vias de fato com um individuo. Foi feito uma busca pessoal no autor e foi encontrado 1 faca inox com aproximadamente 25 centímetros de lamina e uma machadinha com cabo de madeira. O autor foi preso e levado a DP.

Roubo a mão armada no Cerâmica

O motoboy de uma empresa passava pela Rua da Cerâmica quando foi interceptado por uma motocicleta Honda CB 300 com dois ocupantes, sendo que o carona de arma em punho anunciou o assalto e roubou da vítima uma mochila de cor verde que continha em seu interior aproximadamente R$ 1.700,00 além de documentos pessoais. A vítima foi orientada a comparecer na DP para as demais providências cabíveis.

15/07/2012

Tentativa de homicídio no Encoberta

A vítima compareceu ao AISP e relatou que estava no quintal de sua residência no Encoberta quando escutou o disparo de uma arma de fogo proveniente do quintal da casa de seu vizinho. Ao olhar para ver o ocorrido, o autor ao avista a vítima falou que iria matá-lo e realizou mais quatro disparos. A vítima se evadiu do local enquanto o autor recarregou a arma e executou mais disparos. No local a PM encontrou cinco cartuchos deflagrados de calibre 32. O autor, que teria fugido, não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo