Plantão policial de 14/08/2012



Plantão policial de 14/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (14) pela Polícia Militar em Muriaé.

Vizinho rouba celulares em residência no Joanópolis

A vítima relatou a PM que seu vizinho adentrou em sua residência, na Rua Diamantes, no Joanópolis, em dado momento em que o portão estava aberto e no interior furtou dois aparelhos celulares. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Irmão agride irmã no Colety

A solicitante relatou que ao chegar em sua residência na Rua Cecília Meireles, no Colety, seu irmão, por motivos fúteis, começou a agredí-la com arranhões e chutes nas pernas, que causaram pequenas lesões. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo. A PM ao chegar a residência não encontrou o autor. A vítima foi orientada a procurar uma Delegacia para registrar o fato.

Homem não paga pensão e ameaça mulher de morte no Aeroporto

Uma senhora, moradora da Rua Olinda Gardone, no Aeroporto, relatou a PM que seu esposo lhe disse que se ele for preso por causa dela, ele iria arrumar uma outra pessoa para fazer o “serviço”. A vítima relatou que tem uma filha com o autor e pediu pensão, porém ele não vem pagando.

Moto roubada é encontrada na Vila Conceição

Durante patrulhamento pela Vila Conceição, próximo a região da AABB em Muriaé, policiais se depararam com um homem, que demonstrava bastante nervosismo, que estava retirando uma moto Honda CG 150 Titan, cor azul, de sua garagem, a qual estava sem placa de identificação. Em abordagem, nada de ilegal foi encontrado com o suspeito. Em consulta, foi constatado que o veículo havia sido furtado dias atrás na Barra por dois homens, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo. O autor relatou que a moto seria de um funcionário dele, o mesmo negou e disse que havia presenciado o patrão comprando a moto por R$ 250,00 e desconhecia a procedência dela. Diante do exposto, o autor assumiu a receptação da motocicleta e foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.