Plantão policial de 15/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 15/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (15) pela Polícia Militar em Muriaé.

Estabelecimento comercial é arrombado no Aeroporto e são furtados cerca de R$ 2.600

Um estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada na Vila Cavalier, no Aeroporto. O proprietário relatou que um cofre, contendo cerca de R$ 2.600,00, foi levado do local. A PM realizou rastreamento na região, mas até o momento não há suspeitos.

Mochila é roubada em posto de gasolina no Centro

O funcionário de um posto de gasolina na Rua Doutor Afonso Canêdo, no Centro, relatou que havia deixado uma mochila em cima de uma mesa no estabelecimento e que mais tarde notou que a mesma havia sido furtada. O circuito de filmagem do local filmou o indivíduo que roubou a mochila, que tinha em seu interior documentos e roupas pessoais e um cartão de crédito. A PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar o autor.

Detento é pego fumando maconha no Parque de Exposições na Gávea

Reclusos da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior estavam fazendo a limpeza do Parque de Exposições, na Gávea. Em dado momento, um dos agentes penitenciários notou que um dos detentos se afastou do grupo e foi até um poste de energia elétrica. Em busca pessoal, foi constatado que o detento estava fumando um cigarro de maconha. O preso foi encaminhado a AISP 150 para as demais providências.

Padaria é novamente assaltada na Barra

Uma padaria, localizada na Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra, voltou a ser assaltada. O proprietário relatou a PM que um indivíduo branco, alto, magro, adentrou em seu estabelecimento com um capacete na cabeça e portando um revólver anunciou o assalto, levando aproximadamente 200 reais em dinheiro e um talão de cheques contendo apenas os canhotos. Após a ação, o autor evadiu em uma moto vermelha, placa com os numerais 3628. A PM realizou um intenso rastreamento, mas até o momento não localizou o autor.

Mulher tem bolsa roubada na Barra

Uma senhora acionou a PM e relatou que dois indivíduos em uma motocicleta teriam a abordado e anunciaram o assalto, levando da mesma uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e cerca de 300 reais em dinheiro, tomando em seguida rumo ignorado. A vítima foi orientada a procurar um posto policial para registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. CARACA NAS TEM GENTE QUE PAGA PRA VACILAR MESMO SAI PRA TRABALHAR E AINDA VAI FUMAR MACONHA TEM O DIREITO DE SAIR VER A RUA VER GENTE COISA QUE LA SÓ VE PRESOS E MAS NADA E DA UM VACILO DESTES MERECE FICAR LA PQ SÓ JESUS NA CAUSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo