Plantão policial de 15/08/2012



Plantão policial de 15/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (15) pela Polícia Militar em Muriaé.

Estabelecimento comercial é arrombado no Aeroporto e são furtados cerca de R$ 2.600

Um estabelecimento comercial foi arrombado durante a madrugada na Vila Cavalier, no Aeroporto. O proprietário relatou que um cofre, contendo cerca de R$ 2.600,00, foi levado do local. A PM realizou rastreamento na região, mas até o momento não há suspeitos.

Mochila é roubada em posto de gasolina no Centro

O funcionário de um posto de gasolina na Rua Doutor Afonso Canêdo, no Centro, relatou que havia deixado uma mochila em cima de uma mesa no estabelecimento e que mais tarde notou que a mesma havia sido furtada. O circuito de filmagem do local filmou o indivíduo que roubou a mochila, que tinha em seu interior documentos e roupas pessoais e um cartão de crédito. A PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar o autor.

Detento é pego fumando maconha no Parque de Exposições na Gávea

Reclusos da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Junior estavam fazendo a limpeza do Parque de Exposições, na Gávea. Em dado momento, um dos agentes penitenciários notou que um dos detentos se afastou do grupo e foi até um poste de energia elétrica. Em busca pessoal, foi constatado que o detento estava fumando um cigarro de maconha. O preso foi encaminhado a AISP 150 para as demais providências.

Padaria é novamente assaltada na Barra

Uma padaria, localizada na Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra, voltou a ser assaltada. O proprietário relatou a PM que um indivíduo branco, alto, magro, adentrou em seu estabelecimento com um capacete na cabeça e portando um revólver anunciou o assalto, levando aproximadamente 200 reais em dinheiro e um talão de cheques contendo apenas os canhotos. Após a ação, o autor evadiu em uma moto vermelha, placa com os numerais 3628. A PM realizou um intenso rastreamento, mas até o momento não localizou o autor.

Mulher tem bolsa roubada na Barra

Uma senhora acionou a PM e relatou que dois indivíduos em uma motocicleta teriam a abordado e anunciaram o assalto, levando da mesma uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e cerca de 300 reais em dinheiro, tomando em seguida rumo ignorado. A vítima foi orientada a procurar um posto policial para registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Plantão policial de 15/08/2012”

  1. VERA WALLACE says:

    CARACA NAS TEM GENTE QUE PAGA PRA VACILAR MESMO SAI PRA TRABALHAR E AINDA VAI FUMAR MACONHA TEM O DIREITO DE SAIR VER A RUA VER GENTE COISA QUE LA SÓ VE PRESOS E MAS NADA E DA UM VACILO DESTES MERECE FICAR LA PQ SÓ JESUS NA CAUSA

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.