Plantão policial de 16/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 16/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (16) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem agride companheira no São Francisco

A vítima compareceu a sede da AISP 150 onde relatou que estava com seu companheiro quando por ciúmes o mesmo começou a agredi-la com chutes e socos, tentando ainda enforcá-la, vindo em seguida a ameaçá-la com um aparelho de choques, na ocasião ela não procurou a Polícia e nem o médico no dia, pois o seu companheiro lhe pediu perdão. No último dia 10/07 ele voltou a agredi-la e ela o mandou embora de casa. A vítima se deslocou ontem ao Hospital São Paulo e foi atendida pela Polícia e orientada a procurar a Delegacia da Mulher para fazer representação contra seu companheiro.

Ameaça de morte no Santa Terezinha

Um homem, que reside na rua Genuíno Scoparo, no bairro Santa Terezinha, ligou para a Polícia relatando que vinha recebendo ameaças de morte de um indivíduo bastante conhecido no meio policial. A viatura da PM esteve no local e tentou localizar solicitante porém não o encontrou.

Bar é arrombado no Santo Antônio

Um bar, localizado na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, foi furtado no início da tarde de ontem. O proprietário deu por falta de um botijão de gás, bebidas, um rádio portátil, oito maços de cigarro, fichas de sinuca, uma caixa de chicletes e balas, dois cortadores de unha, uma faca de cozinha, um talão de cheques com várias folhas sem preenchimento. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Mercearia é assaltada no Vermelho

Um indivíduo baixo e magro, usando toca ninja, blusa manga comprida verde e calça preta, de arma em punho, adentrou em uma mercearia no distrito de Vermelho, e anunciou o assalto. O autor levou R$ 250,00 em dinheiro e em seguida evadiu na carona de uma motocicleta cor vermelha, com rodas pretas com adesivos vermelhos, que estava sendo conduzida por um individuo de jaqueta preta e bermuda. A PM realizou intenso rastreamento, mas não localizou os autores. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno do estabelecimento. O proprietário foi orientado a passar o material para a Delegacia.

Lojas de pneus é arrombada no Dornelas

Uma loja de pneus, localizada na rua João Dornelas, no bairro Dornelas, foi arrombada no fim da noite de ontem. A viatura do Tático Móvel da PM logrou êxito ao prender em flagrante dois indivíduos. Os autores alegaram que entraram no estabelecimento para subtrair apenas dinheiro. Os proprietários não deram por falta de nenhum objeto.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo