Plantão policial de 16/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 16/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (16) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no Santa Terezinha

A vítima relatou aos policias que ao acordar em sua residência, na Rua Genuíno Scoparo, no Santa Terezinha, notou que sua carteira, contendo vários documentos pessoais, havia sido furtada e deu por falta também da sua bicicleta. A vítima, que suspeita que o autor seja seu sobrinho, foi orientada quanto às demais providências.

Cinco cabeças de gado bovino são furtadas em fazenda na zona rural

A vítima relatou a PM que seu funcionário ao fazer a contagem do gado constatou a falta de cinco cabeças de gado bovino. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Menor é apreendido após roubar DVD em residência na Barra

A vítima relatou aos policiais que se deparou com um menor saindo do interior de sua residência, na Rua Doutor Marcos Tarcisio, na Barra, de posse de um aparelho de DVD. A vítima começou a gritar “pega ladrão”, momento no qual o menor voltou e lhe entregou o aparelho dizendo que “não iria levá-lo”, vindo a seguida a tentar evadir ao perceber que seria contido por populares. O menor foi seguido e detido por um popular. Quando a polícia chegou, o menor disse aos policiais que “furtou por furtar”. O menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Homem vai preso por causa som alto em carro no São Pedro

O solicitante relatou a PM que constantemente é incomodado por veículos com som alto próximo a sua residência, na Rua Alicio Mariano da Silva, no São Pedro, e que na data de hoje um veículo encontrava-se com a tampa traseira aberta com o som em alto volume causando a perturbação do sossego no local. Foi constatado pelos policias que o carro possuía grande quantidade de aparelhagem de som em seu interior. Em contato com o proprietário, o mesmo apresentou a documentação do veículo e de condutor que estavam regulares. Em cumprimento ao ofício 287, da 1ª Promotoria de Justiça de Muriaé, recomendação 01/2012 do Ministério Público, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a Delegacia, pelo crime de perturbação do sossego alheio.

Bicicleta é furtada no Centro

A vítima relatou que deixou sua bicicleta estacionada em frente a um mercado na Rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, e ao retornar não mais a encontrou. Vítima orientada quanto às demais providências.

Homem agride mulher e filhos no João XXIII

A vítima, moradora da Rua Astrogildo Figueiredo Barros, no João XXIII, relatou a PM que esteve casada com o autor por seis anos, devido ao fato de sofrer violência física, psicológica e moral por parte do autor, decidiu se separar judicialmente dele. Passados aproximadamente seis meses, o autor lhe pediu uma nova chance, que foi concedida pela mulher. Porém, o autor não mudou sua atitude em relação a ela, e agora também vem agredindo seus filhos. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Residência é furtada no Centro

Uma moradora da Avenida Comendador Freitas, no Centro, relatou aos policiais que cidadãos infratores adentraram em sua residência e furtaram um aparelho celular e uma mochila de carregar notebook. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia, pois sua residência já havia sido furtada anteriormente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo