Plantão policial de 16/08/2012



Plantão policial de 16/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (16) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é furtada no Santa Terezinha

A vítima relatou aos policias que ao acordar em sua residência, na Rua Genuíno Scoparo, no Santa Terezinha, notou que sua carteira, contendo vários documentos pessoais, havia sido furtada e deu por falta também da sua bicicleta. A vítima, que suspeita que o autor seja seu sobrinho, foi orientada quanto às demais providências.

Cinco cabeças de gado bovino são furtadas em fazenda na zona rural

A vítima relatou a PM que seu funcionário ao fazer a contagem do gado constatou a falta de cinco cabeças de gado bovino. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Menor é apreendido após roubar DVD em residência na Barra

A vítima relatou aos policiais que se deparou com um menor saindo do interior de sua residência, na Rua Doutor Marcos Tarcisio, na Barra, de posse de um aparelho de DVD. A vítima começou a gritar “pega ladrão”, momento no qual o menor voltou e lhe entregou o aparelho dizendo que “não iria levá-lo”, vindo a seguida a tentar evadir ao perceber que seria contido por populares. O menor foi seguido e detido por um popular. Quando a polícia chegou, o menor disse aos policiais que “furtou por furtar”. O menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Homem vai preso por causa som alto em carro no São Pedro

O solicitante relatou a PM que constantemente é incomodado por veículos com som alto próximo a sua residência, na Rua Alicio Mariano da Silva, no São Pedro, e que na data de hoje um veículo encontrava-se com a tampa traseira aberta com o som em alto volume causando a perturbação do sossego no local. Foi constatado pelos policias que o carro possuía grande quantidade de aparelhagem de som em seu interior. Em contato com o proprietário, o mesmo apresentou a documentação do veículo e de condutor que estavam regulares. Em cumprimento ao ofício 287, da 1ª Promotoria de Justiça de Muriaé, recomendação 01/2012 do Ministério Público, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado a Delegacia, pelo crime de perturbação do sossego alheio.

Bicicleta é furtada no Centro

A vítima relatou que deixou sua bicicleta estacionada em frente a um mercado na Rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, e ao retornar não mais a encontrou. Vítima orientada quanto às demais providências.

Homem agride mulher e filhos no João XXIII

A vítima, moradora da Rua Astrogildo Figueiredo Barros, no João XXIII, relatou a PM que esteve casada com o autor por seis anos, devido ao fato de sofrer violência física, psicológica e moral por parte do autor, decidiu se separar judicialmente dele. Passados aproximadamente seis meses, o autor lhe pediu uma nova chance, que foi concedida pela mulher. Porém, o autor não mudou sua atitude em relação a ela, e agora também vem agredindo seus filhos. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Residência é furtada no Centro

Uma moradora da Avenida Comendador Freitas, no Centro, relatou aos policiais que cidadãos infratores adentraram em sua residência e furtaram um aparelho celular e uma mochila de carregar notebook. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia, pois sua residência já havia sido furtada anteriormente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.