Plantão policial de 18/07/2012



Plantão policial de 18/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (18) pela Polícia Militar em Muriaé.

Individuo é agredido no Recanto Verde

Compareceu na Unidade de Atendimento Integrado a vítima que relatou que o autor, que passava uns dias de férias em sua residência no Recanto Verde, veio a lhe agradir com uma toalha umedecida e socos, após a vítima lhe pedir que o mesmo não mais recebesse a visita de estranhos na porta de sua casa. A vítima foi ajudada por vizinhos que o retiraram das mãos do autor.

Laticínio a margens da BR 356 é roubado

A PM registrou ontem o furto de um laticínio que fica localizado às margens da BR 356, próximo ao novo estádio do Nacional Atlético Clube. A vítima relatou que por volta das 3 da manhã avistou um individuo deixando o lugar com uma sacola na mão, dando por falta de fios elétricos. No local foram danificadas três portas e o aparelho de alarme. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Marido agride mulher no Santana e ambos vão presos

Uma mulher, moradora da rua Julio da Fonseca no Santana, acionou a PM e relatou que desde quarta (17) vem sendo agredida por seu marido, sendo que o mesmo veio ontem a quebrar uma mesa de sua residência e veio a apertar seu pescoço, momento no qual a mulher lhe jogou uma gordura quente, que estava sendo preparada para fazer o almoço, vindo a causar-lhe queimaduras por todo lado esquerdo do corpo. O autor foi encontrado pela PM na rua Pascoal Demarque, no bairro Dornelas, recebendo voz de prisão e vindo a ser encaminhado ao Hospital São Paulo. A mulher também foi presa, devido as lesões causadas no marido.

PM localiza no Santa Helena uma máquina retro escavadeira produto de furto

A PM recebeu denúncia de que uma máquina retro escavadeira estava sendo guardada em um estabelecimento no Santa Helena. Ao chegar no local, o representante da firma apresentou uma nota da máquina, mas o chassi do mesmo não batia com a numeração da documentação apresentada. Em levantamento, ficou constatado que uma máquina com as mesmas características havia sido furtada em Juiz de Fora. O representante da firma foi orientado a não permitir que a máquina fosse retirada do local até que o impasse fosse resolvido.

“Gato” é encontrado em medidor de energia elétrica no José Cirilo

O funcionário da empresa de energia elétrica que serve a cidade fazia medição em um relógio no José Cirilo quando constatou havia ligação direta no disjuntor, utilizando energia não medida. A PM foi acionada e encontrou no local um senhor que relatou que estava tomando conta do local a alguns dias.

Homem passa dinheiro falso em padaria na Barra

A caixa de uma padaria na Barra acionou a PM após notar que havia recebido uma nota de 100 reais falsa. A nota teria sido passada por um cidadão branco, gordo, com altura mediana, que comprou 2 maços de cigarro no local, saindo em seguida rumo ao Centro da cidade em um veículo Volkswagen Fox, cor preta, placa do Rio de Janeiro. A PM tentou localizar o veículo, contudo não teve êxito. Durante o atendimento da ocorrência, outros comerciantes do bairro também relataram que receberam notas de 100 reais do mesmo autor.

Bicicleta é furtada no Dornelas

O solicitante relatou que sua bicicleta marca Calói, cor alumínio (cromada), foi furtada enquanto se encontrava estacionada em frente a um bar próximo a Praça do Dornelas. A vítima foi orientada quanto às demais providências cabíveis.

Mercearia é arrombada no Santo Antônio

Populares ligaram para a PM após o alarme de uma mercearia no Santo Antônio disparar, sendo constatado pelos policiais que a porta de aço do estabelecimento havia sido arrombada com uma barra de ferro. Os meliantes saíram correndo quando o alarme disparou. A PM realizou rastreamento pela região, mas não encontrou os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.