Plantão policial de 18/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 18/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (18) pela Polícia Militar em Muriaé.

Individuo é agredido no Recanto Verde

Compareceu na Unidade de Atendimento Integrado a vítima que relatou que o autor, que passava uns dias de férias em sua residência no Recanto Verde, veio a lhe agradir com uma toalha umedecida e socos, após a vítima lhe pedir que o mesmo não mais recebesse a visita de estranhos na porta de sua casa. A vítima foi ajudada por vizinhos que o retiraram das mãos do autor.

Laticínio a margens da BR 356 é roubado

A PM registrou ontem o furto de um laticínio que fica localizado às margens da BR 356, próximo ao novo estádio do Nacional Atlético Clube. A vítima relatou que por volta das 3 da manhã avistou um individuo deixando o lugar com uma sacola na mão, dando por falta de fios elétricos. No local foram danificadas três portas e o aparelho de alarme. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Marido agride mulher no Santana e ambos vão presos

Uma mulher, moradora da rua Julio da Fonseca no Santana, acionou a PM e relatou que desde quarta (17) vem sendo agredida por seu marido, sendo que o mesmo veio ontem a quebrar uma mesa de sua residência e veio a apertar seu pescoço, momento no qual a mulher lhe jogou uma gordura quente, que estava sendo preparada para fazer o almoço, vindo a causar-lhe queimaduras por todo lado esquerdo do corpo. O autor foi encontrado pela PM na rua Pascoal Demarque, no bairro Dornelas, recebendo voz de prisão e vindo a ser encaminhado ao Hospital São Paulo. A mulher também foi presa, devido as lesões causadas no marido.

PM localiza no Santa Helena uma máquina retro escavadeira produto de furto

A PM recebeu denúncia de que uma máquina retro escavadeira estava sendo guardada em um estabelecimento no Santa Helena. Ao chegar no local, o representante da firma apresentou uma nota da máquina, mas o chassi do mesmo não batia com a numeração da documentação apresentada. Em levantamento, ficou constatado que uma máquina com as mesmas características havia sido furtada em Juiz de Fora. O representante da firma foi orientado a não permitir que a máquina fosse retirada do local até que o impasse fosse resolvido.

“Gato” é encontrado em medidor de energia elétrica no José Cirilo

O funcionário da empresa de energia elétrica que serve a cidade fazia medição em um relógio no José Cirilo quando constatou havia ligação direta no disjuntor, utilizando energia não medida. A PM foi acionada e encontrou no local um senhor que relatou que estava tomando conta do local a alguns dias.

Homem passa dinheiro falso em padaria na Barra

A caixa de uma padaria na Barra acionou a PM após notar que havia recebido uma nota de 100 reais falsa. A nota teria sido passada por um cidadão branco, gordo, com altura mediana, que comprou 2 maços de cigarro no local, saindo em seguida rumo ao Centro da cidade em um veículo Volkswagen Fox, cor preta, placa do Rio de Janeiro. A PM tentou localizar o veículo, contudo não teve êxito. Durante o atendimento da ocorrência, outros comerciantes do bairro também relataram que receberam notas de 100 reais do mesmo autor.

Bicicleta é furtada no Dornelas

O solicitante relatou que sua bicicleta marca Calói, cor alumínio (cromada), foi furtada enquanto se encontrava estacionada em frente a um bar próximo a Praça do Dornelas. A vítima foi orientada quanto às demais providências cabíveis.

Mercearia é arrombada no Santo Antônio

Populares ligaram para a PM após o alarme de uma mercearia no Santo Antônio disparar, sendo constatado pelos policiais que a porta de aço do estabelecimento havia sido arrombada com uma barra de ferro. Os meliantes saíram correndo quando o alarme disparou. A PM realizou rastreamento pela região, mas não encontrou os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo