Plantão policial de 18/10/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (18/10) pela Polícia Militar em Muriaé.

Motor de picadeira de capim é furtado em Patrimônio dos Carneiros

A vítima, que reside em uma fazenda em Patrimônio dos Carneiros, relatou que teve o motor de 10 cavalos de sua picadeira de capim furtado. Seu funcionário chegou para trabalhar e deu por falta do motor, relatando em seguida o fato a ele. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto ás demais providências.

Mangueira e cadeiras são furtadas em residência no Centro

A vítima relatou que seu vizinho havia visto um cidadão por volta das 01h30 correndo pela rua portando uma mangueira de jardinagem. Ao verificar em sua residência, constatou que fora furtada da mesma a referida mangueira e duas cadeiras de alumínio. A vítima não soube informar a autoria do fato.

Motoqueiro furta bolsa de mulher no São Francisco

A vítima relatou que andava pela Rua Francisco José Bani, no São Francisco, momento em que um motoqueiro passou rapidamente bem próximo e pegou sua bolsa que continha vários objetos pessoais. Devido a rapidez da ação, a vítima não conseguiu observar detalhes da motocicleta e do criminoso. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Vizinhos ameaçam agredir dono de bar que perturbava o sossego no Aeroporto

Denúncia anônima dava conta de que um bar localizado na Rua Valdomiro Inácio de Souza, no Aeroporto, estava com um som alto e os vizinhos estavam querendo invadir o bar para agredir o proprietário devido à perturbação. A viatura da PM compareceu ao local onde realizou um patrulhamento preventivo, sendo feito contato com o proprietário do bar que desligou o som encerrando a perturbação pelo local, sendo o mesmo advertido quanto a perturbação do sossego.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo