Plantão policial de 18/10/2012



Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (18/10) pela Polícia Militar em Muriaé.

Motor de picadeira de capim é furtado em Patrimônio dos Carneiros

A vítima, que reside em uma fazenda em Patrimônio dos Carneiros, relatou que teve o motor de 10 cavalos de sua picadeira de capim furtado. Seu funcionário chegou para trabalhar e deu por falta do motor, relatando em seguida o fato a ele. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto ás demais providências.

Mangueira e cadeiras são furtadas em residência no Centro

A vítima relatou que seu vizinho havia visto um cidadão por volta das 01h30 correndo pela rua portando uma mangueira de jardinagem. Ao verificar em sua residência, constatou que fora furtada da mesma a referida mangueira e duas cadeiras de alumínio. A vítima não soube informar a autoria do fato.

Motoqueiro furta bolsa de mulher no São Francisco

A vítima relatou que andava pela Rua Francisco José Bani, no São Francisco, momento em que um motoqueiro passou rapidamente bem próximo e pegou sua bolsa que continha vários objetos pessoais. Devido a rapidez da ação, a vítima não conseguiu observar detalhes da motocicleta e do criminoso. A PM realizou rastreamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Vizinhos ameaçam agredir dono de bar que perturbava o sossego no Aeroporto

Denúncia anônima dava conta de que um bar localizado na Rua Valdomiro Inácio de Souza, no Aeroporto, estava com um som alto e os vizinhos estavam querendo invadir o bar para agredir o proprietário devido à perturbação. A viatura da PM compareceu ao local onde realizou um patrulhamento preventivo, sendo feito contato com o proprietário do bar que desligou o som encerrando a perturbação pelo local, sendo o mesmo advertido quanto a perturbação do sossego.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.