Plantão policial de 19/09/2012



Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (19) pela Polícia Militar em Muriaé.

Estelionatário aplica golpes em várias lojas da cidade

A funcionária de uma loja localizada na Avenida Benedito Valadares, na Barra, relatou a PM que uma senhora chegou ao estabelecimento e disse que seu marido tinha uma ficha de crediário na loja, sendo que ela veio a efetuar uma compra no valor de R$ 634,89, tendo realizado o pagamento com três cheques no valor de R$ 221,63. A funcionária veio a saber que na verdade o suposto marido da mulher que tinha ficha de crediário na loja era um pedreiro que residia no Planalto, sendo que o mesmo relatou que não possuía talão de cheques e que possivelmente alguém abriu uma conta no nome dele e estaria aplicando golpes em várias lojas. Ainda segundo a funcionária, na época de abertura da ficha de crediário, o senhor que se apresentou disse ser policial aposentado, sendo um senhor de cabelos grisalhos, cor branca, olhos claros, que foi preso a cerca de um mês, vindo a ser liberado pela Justiça na data do fato.

Homem tem documentos extraviados usados por estelionatário

Um senhor relatou a PM que em 2010 perdeu sua CNH e na época registrou a ocorrência de extravio de documento, porém ele esta preocupado pois estão chegando contas em seu nome em sua residência, porém a pessoa que esta usando os seus documentos reside na Rua Sebastião Celestino, no Safira, conforme consta conta da empresa Telemar. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bicicleta é furtada no Dornelas

A vítima relatou a PM que deixou sua bicicleta, marca Caloi, cor vermelha e branca, de 18 marchas, trancada com cadeado em uma árvore próximo a uma loja na Rua João Dornelas, no Bairro Dornelas, e ao retornar constatou que ela havia sido furtada. A vítima, que não tem suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.